Header Ads Widget

Bailinho terá sua primeira edição de carnaval, no sábado, 10 de fevereiro,

 

Festa icônica idealizada por Rodrigo Penna terá a participação de Lucinha Nobre e Matheus André, porta-bandeira e mestre-sala da Unidos da Tijuca.  


O Bailinho vai ganhar uma edição de carnaval inédita, e a única deste verão. A festa icônica idealizada por Rodrigo Penna, que há mais de 15 anos revolucionou (e até hoje influencia) a noite carioca com uma explosão de criatividade, elementos cênicos e performances inusitadas, vai acontecer no sábado 10 de fevereiro. E, dessa vez, o público vai dançar a noite toda sem sentir calor, numa super tenda acústica climatizada no Jockey Club da Gávea.  A festa, que tem como marca registrada a reunião de diferentes tribos, artistas e mentes criativas, terá surpresas e novidades. Um dos destaques é a apresentação de Lucinha Nobre e Matheus André, porta-bandeira e mestre-sala da Unidos da Tijuca, que vão bailar na pista de dança ao som do samba-enredo da agremiação e de sucessos que representam os 40 anos de Lucinha na Sapucaí. Como é tradição no carnaval, haverá eleições para a “Melhor Fantasia” e para “Muso e Musa do Carnaval”, além da distribuição de diversos brindes exclusivos, como adereços, caixinhas de camisinha e leques.   


Rodrigo Penna tocará na companhia de seu mais antigo parceiro, o 
DJ Markinhos Meskita, e da DJ Helen Sancho, sua dupla em festas como “Alento” e “Com carinho, Rodrigo e Helen”. No line up especial, ele promete reunir tudo de melhor do Bailinho (que mistura clássicos do pop, black e indie com hits contemporâneos e eletrônicos, e muita música brasileira), além de marchinhas de carnaval e sambas-enredo. Realizado pela Bailinho Produções em parceria com o produtor André Barros, o Bailinho de Carnaval será parte da programação do Haras Pavillon, evento que ocupará as Tribunas B e C do Jockey Club em fevereiro. Além do ar condicionado, a festa terá banheiros de fácil acesso, iluminação especial e, claro, a identidade visual que é marca registrada da festa. As vendas gerais estão com código promocional de R$60 disponível.


“De certa forma, o Bailinho de Carnaval é dois em um. Ele é um carnaval off, para quem não gosta de carnaval, porque vamos tocar pop, hits de várias épocas e outros ritmos. Ao mesmo tempo, é um carnaval, porque vou tocar marchinhas, sambas-enredo. Teremos um momento de apresentação de porta-bandeira e mestre-sala, vai ter muito confete e serpentina e em pleno sábado de carnaval!”, reforça Rodrigo Penna. O Bailinho de Carnaval terá stands fixos com comidinhas variadas, do Brewteco e Ferreirinha, do H.A.R.A.S Rio, nas Tribunas B e C. A festa acontecerá no primeiro andar, em um espaço plano com acessibilidade, banheiros de fácil acesso, iluminação especial e, claro, a identidade visual que é marca registrada da festa. As vendas gerais já começaram pela plataforma Ingresse.


SOBRE O BAILINHO

Bailinho é uma ode à alegria. A festa que sintetiza o estilo de vida dos cariocas reúne as mais variadas tribos em torno da boa música. Em 2012, o baile foi consagrado como ‘Melhor Festa’ no Prêmio Noite Rio. Criada por Rodrigo Penna, a festa nasceu no Rio de Janeiro, mas teve diversas edições fora da cidade, em lugares como São Paulo, Porto Alegre, Florianópolis, Brasília, Recife, Fortaleza, Salvador, Guarapari, São Luís, Campos de Jordão, Cuiabá e Paulínia. 



Postar um comentário

0 Comentários