Com campanha promocional, na compra de três pacotes de pipocas de micro-ondas Yoki, o consumidor ganhará 1 ingresso para assistir o novo filme nos cinemas.
A Yoki, marca nacional da General Mills e referência no segmento de pipoca de micro-ondas no Brasil, firma parceria inédita com a Paris Filmes, renomada distribuidora de filmes e conteúdos cinematográficos no Brasil, e lança campanha promocional neste mês de novembro para presentear os consumidores com ingressos para o novo filme “Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”, que chega aos cinemas em 15 de novembro.
A ação promocional contará com a seguinte dinâmica: na compra de 3 pacotes de pipoca de micro-ondas Yoki com 90g, 100g ou mais, o consumidor ganhará 1 ingresso para assistir ao novo filme de “Jogos Vorazes” nas salas de cinemas participantes da campanha. Ação válida para todas as regiões do Brasil, exceto para Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo, praças em que a dinâmica é diferenciada. Ver regulamento no site da Yoki*.
Aos adeptos da compra online, a Yoki também fechou parceria com o aplicativo de entregas Rappi Turbo, com opções para 2 tipos de combos. Para o combo 1, na compra de 3 pacotes de pipocas de micro-ondas da marca, o consumidor ganhará 1 ingresso. Já no combo 2, quem adquirir 5 pacotes de pipocas de micro-ondas Yoki, ganhará 2 ingressos para conferir o filme. Essa ação na plataforma digital é válida apenas em São Paulo.
Para essa ação de “Compre e Ganhe”, o portfólio de Yoki apresenta 11 opções de sabores que podem ser adquiridos de forma aleatória, mas precisam ser contemplados em uma mesma compra. São eles: natural, natural light, natural com sal, natural light com sal, manteiga, manteiga de cinema, toque de chef, bacon, cobertura manteiga, caramelo e chocolate.
"Estamos muito felizes em unir a nossa marca com uma empresa que é consolidada no mercado de distribuição de filmes e conteúdos cinematográficos no Brasil. Pipoca combina muito bem com filmes e séries, por isso, vimos a oportunidade de trazer essa experiência ao nosso consumidor com uma ação promocional que irá presenteá-lo com um ingresso para curtir a nova saga de Jogos Vorazes de uma forma divertida e saborosa”, reforça Mariana Chacon Theodoro, gerente executiva de Marketing da Yoki.
“Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” é um longa spin-off da franquia que levou mais de 14.5 milhões de espectadores aos cinemas brasileiros. O longa, dirigido por Francis Lawrence – responsável pelos últimos três filmes da série – retrata uma história anterior ao primeiro filme com Presidente Snow (interpretado por Tom Blyth) ainda jovem. A produção traz nomes como Rachel Zegler, de “Amor, Sublime Amor”, Hunter Schafer, da série “Euphoria”, Josh Andrés Rivera, Jason Schwartzaman, além das participações de Viola Davis, como Dra. Volumnia Gaul, e Peter Dinklage, como Dean Highbottom. A distribuição é da Paris Filmes.
Para mais informações sobre a ação promocional da Yoki “Compre e Ganhe - Jogos Vorazes ” acesse o regulamento no site da marca e conheça também todo o portfólio da marca.
Sobre Yoki
Uma das marcas mais queridas do Brasil, a Yoki conecta pessoas por meio de alimentos saborosos e práticos que facilitam o dia a dia. Produzidos com ingredientes naturais vindos diretamente do campo, a marca está presente na vida dos brasileiros em todos os momentos, de celebrações importantes até as refeições diárias. São mais de 300 produtos em seu portfólio, distribuídos em 20 categorias. A Yoki tem o orgulho de ser pioneira, e vencedora do Top of Mind 2020 e 2021, nos segmentos de pipoca micro-ondas e de farofa pronta, dois grandes hits da marca. Importante referência no portfólio da General Mills, uma das maiores indústrias de alimentos do mundo, a Yoki é a principal marca da multinacional norte-americana na América Latina e líder de mercado em diversas categorias.
Sobre a General Mills
A General Mills é uma empresa líder global em alimentos e trabalha “fazendo alimentos que o mundo ama”. Suas marcas globais incluem Cheerios, Annie's, Yoplait, Nature Valley, Häagen-Dazs, Betty Crocker, Pillsbury, Old El Paso, Wanchai Ferry, Yoki, Blue e muitas outras. Com sede em Minneapolis, Minnesota, EUA, a companhia chegou ao Brasil em 1997, quando iniciou as vendas do sorvete premium Häagen-Dazs. Em 2012, adquiriu o Grupo Yoki Alimentos, conquistando um novo modelo de negócios e tornando-se proprietária das marcas Yoki e Kitano, reconhecidas pelos brasileiros há décadas.
0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.