O esquenta para a Edu Friday já começou e vai até dia 23 de novembro com descontos de até 15% na adesão/pré-matrícula para quem deseja iniciar uma graduação no primeiro semestre de 2024. Para participar, é necessário que os interessados tenham concluído o ensino médio e não há necessidade de apresentar a nota do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) ou ter prestado vestibular.
“Realizaremos essa ação em um período em que muitos brasileiros estão traçando os planos para o próximo ano, entre eles a conquista do diploma universitário. Entendemos que a formação superior é o único caminho para mudar as perspectivas de vida e vislumbrar um futuro melhor. E para que uma dessas metas já se torne realidade, dia 24/11 será marcado pelo maior desconto de 2023 em nosso marketplace de bolsas de estudos”, destaca Beto Dantas, COO do Pravaler.
A iniciativa tem como principal objetivo promover o acesso à educação superior de qualidade, por meio de descontos exclusivos em parceria com instituições de ensino de todo o Brasil. Entre as mais de 50 universidades participantes da campanha, estão FMU, Estácio, Anhanguera e Unopar, além das que pertencem aos grupos Ânima, Cogna e Ser Educacional.
Para mais informações, acesse o site.
Campanha Edu Friday
- Esquenta (01/11 a 23/11): 15% de desconto na adesão/pré-matrícula de todos os cursos com matrícula para 2024;
- 24/11: Bolsas com valor de adesão de R$99.
- Requisitos: Ensino Médio completo;
- Site: https://amigoedu.com.br/Sobre o Pravaler
Sobre o Pravaler
O Pravaler é a principal plataforma de acesso e soluções para o ecossistema de educação do Brasil. A companhia, que foi a primeira fintech fundada no País figurando entre as mais importantes, segundo estudo publicado pela KPMG, também se tornou a primeira edfintech brasileira. Com processo de contratação de seus serviços 100% online e zero burocrático, a empresa tem como filosofia gerar oportunidades educacionais, potencializando o que há de melhor na sociedade. No mercado há mais de 20 anos, tem entre seus principais acionistas o Banco Itaú e, em 2021, fez sua primeira aquisição, a edtech Amigo Edu, com o objetivo de ampliar seu portfólio de produtos e serviços. Em 2022, incorporou a tecnologia da Jobis, startup especializada em empregabilidade, com objetivo de criar uma vertical de empregabilidade para auxiliar a entrada de estudantes no mercado de trabalho. Nos anos de 2020, 2021 e 2022, foi listada entre as empresas que crescem mais rápido nas Américas pelo Financial Times. Com faturamento de R$ 300 milhões e mais de 500 colaboradores apaixonados por educação, a companhia tem como meta ampliar o acesso à educação e contribuir para a transformação da vida de muitas pessoas.
0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.