Header Ads Widget

"Quem assumir o governo do estado não terá do que reclamar", afirma Danilo



O deputado Danilo Cabral destaca que Pernambuco será entregue à próxima governadora equilibrado, com recursos em caixa, obras a serem entregues e mais de R$ 3 bilhões para investimentos. "Quem assumir o governo do estado não terá do que reclamar.  Não poderá usar a atual gestão como desculpa de dizer que a casa está desarrumada. Apesar das crises, o estado está em condições de dar um novo salto de desenvolvimento", afirmou. O parlamentar está rodando todas as regiões pernambucanas para agradecer a votação no primeiro turno e reforçar a campanha de Luiz Inácio Lula da Silva para presidente.


Em conversas com as lideranças municipais e entrevistas nas rádios, Danilo tem criticado a ausência do debate de propostas no segundo turno da disputa estadual. "O povo pernambucano já decidiu que não quer a continuidade do governo do nosso grupo político de forma legítima e soberana. Paulo não será mais o governador. Então, as candidatas deveriam parar de olhar para trás e falar mais para o futuro de Pernambuco", disse. 


Segundo Danilo, por onde ele tem andado, tem ouvido palavras de solidariedade ao governador Paulo Câmara. "Prefeitos, lideranças políticas falam sobre o reconhecimento do trabalho do governador no enfrentamento das crises que assolaram o país e das entregas que fez em todos os municípios. Mas o povo entendeu de outra forma e, quando acabar o período eleitoral, vamos fazer essa análise no nosso partido", comentou Danilo. 


Para Danilo, o momento é de concentrar as energias na eleição de Lula. "Essa não será uma eleição simples. Mesmo com Lula aparecendo à frente nas pesquisas de intenção de voto, o acirramento aumentou, então nós precisamos assegurar uma ampla margem de vantagem de votos para que ele tenha o respaldo da sociedade para seu governo", avaliou. O deputado destaca que tem trabalhando para que Lula alcance, pelo menos, 70% dos votos em Pernambuco - foram 65% dos votos no primeiro turno. "O Nordeste tem um papel importante para garantir a vitória de Lula no próximo domingo (30)", frisou. 


Hoje (25), Danilo cumpre agenda no Agreste. Ele participou de um café da manhã com o prefeito de Garanhuns, Sivaldo Albino (PSB), e outras lideranças do município. Depois, seguiu para Alagoinha, onde se reuniu com o prefeito Uilas Leal (PSB) e aliados. O deputado ainda visitará Tacaimbó, São Caetano e Jataúba. "Vou visitar 25 municípios que representam simbolicamente os 885.994 pernambucanos e pernambucanas que me confiaram seus votos para dizer obrigado", concluiu. 


Fotos: Diego Nigro 

Postar um comentário

0 Comentários