Dados divulgados em ebook da ESHOPPER, revelam perfil do consumidor para o período da Black Friday, o mais aguardado pelo comércio. Segundo análise, 58% da geração Z, ou seja, os nascidos entre os anos de 1990 e 2010 - a primeira geração em um ambiente 100% digital - lideram a expectativa para volume de vendas da data.
Ainda de acordo com a pesquisa, outra geração, os millennials - nascidos de 1981 a 1995 - responde por 54% da expectativa de consumo para a data. “Vemos um aumento no hábito de consumo na Black Friday, sobretudo em duas das principais gerações que movimentam a economia e consomem, principalmente, por canais digitais, como ecommerce. É sobretudo um público exigente, que pesquisa antes de comprar e cria referência de acordo com a experiência digital. Por isso, investir em uma Jornada eficiente e responsiva são as etapas iniciais para o caminho de atrair esse público”, destaca Aline Haeckel, general manager da ESHOPPER.
SOBRE A ESHOPPER
A ESHOPPER surgiu diante da necessidade do mercado de melhorar a experiência do consumidor por meio de uma jornada mais fluída de compra no e-commerce. A empresa proporciona ao mercado as melhores práticas de UX, que de fato vão gerar impacto no desempenho da loja virtual em seus principais KPIs - Taxa de Conversão, Bounce Rate, Tempo Médio por Seção e Página por Seção.
*Imagem pertencente a IIMA
0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.