Header Ads Widget

58% da geração Z pretende comprar na Black Friday, segundo ESHOPPER


Dados divulgados em  ebook da ESHOPPER, revelam perfil do consumidor para o período da Black Friday, o mais aguardado pelo comércio. Segundo análise, 58% da geração Z, ou seja, os nascidos entre os anos de 1990 e 2010 - a primeira geração em um ambiente 100% digital - lideram a expectativa para volume de vendas da data.

Ainda de acordo com a pesquisa, outra geração, os millennials - nascidos de 1981 a 1995 - responde por 54% da expectativa de consumo para a data. “Vemos um aumento no hábito de consumo na Black Friday, sobretudo em duas das principais gerações que movimentam a economia e consomem, principalmente, por canais digitais, como ecommerce. É sobretudo um público exigente, que pesquisa antes de comprar e cria referência de acordo com a experiência digital. Por isso, investir em uma Jornada eficiente e responsiva são as etapas iniciais para o caminho de atrair esse público”, destaca Aline Haeckel, general manager da ESHOPPER.

SOBRE A ESHOPPER

A ESHOPPER surgiu diante da necessidade do mercado de melhorar a experiência do consumidor por meio de uma jornada mais fluída de compra no e-commerce. A empresa proporciona ao mercado as melhores práticas de UX, que de fato vão gerar impacto no desempenho da loja virtual em seus principais KPIs - Taxa de Conversão, Bounce Rate, Tempo Médio por Seção e Página por Seção.


*Imagem pertencente a IIMA

Postar um comentário

0 Comentários