Investimento, na ordem de 1,2 milhão, beneficiará micro, pequenas e médias empresas
A Fundação de Amparo à Ciência e Tecnologia de Pernambuco (Facepe), órgão ligado à Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti), lança o edital para a criação do Programa de Competitividade Territorial (COMPET – PE), em parceria com a Agência de Desenvolvimento do Estado (ADEPE) e a Agência de Empreendedorismo de Pernambuco (AGE), membros efetivos do comitê deliberativo do Fundo Inovar.
Com isso, na próxima quarta-feira (28), a Facepe fará um momento tira dúvidas sobre o edital, com a participação do diretor de Políticas de CTI e Competitividade da Secti, César Andrade, responsável pela ação, no órgão. A iniciativa acontece a partir das 10h, virtualmente, por meio do meet, no seguinte link: https://meet.google.com/iip-
O objetivo do edital é apoiar projetos de desenvolvimento e implantação de soluções tecnológicas para produtos, processos e/ou serviços realizados em conjunto com micro, pequenas e médias empresas de Pernambuco (MPME-PE) do Estado de Pernambuco, por meio da concessão de Subvenção Econômica para a implantação do projeto em Associações ou Cooperativas.
O edital terá um montante global de até R$ 1,2 milhão na modalidade de Subvenção Econômica à Inovação para empresas. As propostas aprovadas receberão recursos não reembolsáveis máximo de R$ 100 mil.
As propostas devem ser submetidas até o dia 07 de novembro de 2022, e encaminhadas à FACEPE, via internet, por intermédio do Formulário de Subvenção à Inovação (modalidade SIN) no Sistema AgilFAP, disponível na página eletrônica da Facepe (http://agil.facepe.br/).
0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.