Usuários do Twitter afirmaram ter recebido a versão do Windows 11 em um computador não compatível, a questão é que se trata de um erro. A versão foi liberada para participantes do Programa Insider Preview, na build 22621 que é a última etapa antes de receber a versão 22H2.
A Microsoft já recorreu ao erro e diz que se trata de um bug e que logo será resolvido, já que os requisitos exigem um computador com processador de 8° geração ou superior e indica a quem instalou a atualização, desfazer, já que foi liberada a um número restrito de usuários.
Via Tecnoblog
0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.