O deputado federal Eduardo da Fonte (PP-PE) avaliou como positiva a iniciativa do Governo Federal de entregar a Medida Provisória que cria o novo Bolsa Família, que deve se chamar Auxílio Brasil. O parlamentar, que é o autor de um projeto de lei que cria um programa permanente de assistência social (PL 3023/20), avalia que a reformulação do benefício é uma chance de aumentar o número de famílias atendidas pelo programa.
“Vamos trabalhar para aumentar e fortalecer o atendimento social no nosso país. A pandemia deixou ainda mais evidente a importância dos programas sociais que atendem diretamente quem mais precisa. Com a MP, o Congresso tem a oportunidade de discutir e encontrar o melhor caminho para rapidamente colocarmos o Auxílio Brasil em prática”, avalia Eduardo da Fonte.
O PL 3023/20, de autoria de Eduardo da Fonte, institui um programa de renda básica e pode servir como base para criar o Auxílio Brasil.
0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.