O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta sexta-feira (14) que tem conversado com o comando da Petrobras para reduzir o preço do gás de cozinha. A afirmação veio após solicitação do deputado federal Eduardo da Fonte (PP-PE) para que o governo federal adote medidas para deixar o produto mais barato (Ofício 54).
“Estamos enfrentando uma crise econômica e sanitária. O valor do gás impacta diretamente no orçamento familiar, nossa proposta é para que os brasileiros tenham condições de cozinhar com dignidade. Já solicitamos à Presidência da República a revisão na política de preços da Petrobras para que o pai de família pague o que é justo”, afirmou Eduardo da Fonte.
Em fevereiro, para segurar a alta do gás de cozinha, o governo zerou a cobrança de impostos federais do produto. Hoje, o botijão na origem está em R$ 42.
0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.