A capacitação dos profissionais da Atenção Básica que atuarão na Campanha de Vacinação Contra a Covid-19 em Limoeiro começará na tarde desta terça (19), a partir das 16h, no auditório da Faculdade de Ciências Aplicadas de Limoeiro (FACAL). A secretária de Saúde, Paloma Sonally, estará reunida com os envolvidos na campanha para apresentar detalhes sobre o Programa Nacional de Imunização (PNI), que começa com o calendário vacinal e segue até o lançamento dos dados no sistema de informação.
De acordo com a secretária, “o início da vacinação está previsto para a próxima quarta-feira, dia 20, obedecendo as fases destinadas ao público prioritário, conforme orientação do Ministério da Saúde”. Ao fim da reunião, os coordenadores da campanha atenderão aos veículos de comunicação. O Governo do Estado informou que as primeiras 270 mil doses da Coronavac deverão chegar a Pernambuco na noite desta segunda (18). A distribuição para as doze Gerências Regionais de Saúde (GERES) começará de imediato.
Blog do Agreste
0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.