Header Ads Widget

Novo Jugamento da Série A2 do pernambucano só deve sair em outubro




O novo julgamento que vai decidir o futuro da Série A2 do Campeonato Pernambucano no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) deve ser realizado na primeira semana de outubro. A expectativa era que o julgamento acontecesse no dia 26 de setembro, mas nada relacionado foi publicado no edital do STJD. Antes do caso ser analisado pelo pleno no dia 20 de setembro, o relator pediu vista. Segundo o advogado do Decisão, Ademir Alves, clube que busca a permanência na competição, o pedido de vista só foi publicado esta semana. Ainda de acordo com o advogado do clube, o presidente do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), Felipe Rêgo Barros, que assinou o despacho pedindo a paralisação da competição antes da segunda fase, terá que prestar esclarecimentos ao STJD e justificar o pedido.

Entenda: O Decisão conseguiu reverter a perda de dez pontos na segunda instância do TJD-PE alegando que não podia ser prejudicado pelas mudanças de regulamento da competição. A liminar, pedida pelo 1º de Maio, entende que essa decisão prejudicou o futuro do campeonato. O Azulino ficou de fora da fase, mas conseguiria a vaga, caso o Decisão fosse eliminado após determinação judicial. O 1º de Maio alega que o Falcão descumpriu o artigo 6º, parágrafo 4º, do regulamento da Série A2 do Campeonato Pernambucano, que diz que cada clube só poderia inscrever quatro atletas oriundos de outras federações estaduais. Em primeira instância, o Decisão foi punido por ter ultrapassado esse número de transferências.

GE


https://globoesporte.globo.com/pe/caruaru-regiao/futebol/noticia/novo-julgamento-da-serie-a2-do-pernambucano-deve-sair-apenas-em-outubro.ghtml

Postar um comentário

0 Comentários