Nesta quinta-feira (03), o Colégio Motivo amplia ainda mais as discussões sobre o autismo, que foi tema de roda de conversas durante o mês de abril nas unidades de Pernambuco. A partir das 19h será realizada uma live “Um papo sobre autismo” na página do Facebook do colégio. Irão participar a especialista em Transtorno do Espectro do Autismo, Mariana Rocha, e Ana Cláudia Albuquerque, pedagoga e especialista em educação infantil.
O objetivo é explicar sobre o transtorno e como a educação influencia no comportamento das crianças com autismo. Os participantes podem mandar perguntas através dos comentários. A live faz parte do projeto Motivo de Conversa, que promove discussões com especialistas sobre assuntos do mundo contemporâneo.
0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.