![]() |
Foto cedida por Paulo Pinto |
Saiu pelas ruas de Limoeiro na noite da quarta-feira ingrata (14) o Bacalhau na vara da Barraca Azul com um grande número de filões que não queriam ver o carnaval acabar. O bloco se concentrou na Rua da Grama onde foi servido um saboroso caldinho de feijão para dar força aos brincantes. Em meio aos foliões muitos políticos se fizeram presentes no bloco que já está virando a tradição da quarta-feira de cinzas.
O palhaço Mosquito fantasiado de Garçom, levou o estandarte do bloco e em cada rua que passava arrastava mais e mais pessoas. Na concentração o som ficou por conta do trio Saulo (voz), Ademir (sax) e Linaldo (teclado) que animaram os brincantes ao som do frevo e do axé. Após a saída do bloco que animou a folia foi a banda Anjos Elétrico que levou os foliões até a Avenida Severino Pinheiro tocando uma repertório vasto para quem não acreditava que o carnaval já estava em seu findar.
0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.