Os Parentes de Wheidson do Nascimento Amorim de 39 anos estão à procura do mesmo que saiu de casa (Limoeiro) para trabalhar na CEASA e não mais deu notícias. Ele saiu de casa no mês de junho e até hoje (dezembro) não deu nenhuma informação. A família está desesperada a sua procura, pois sem saber de seu paradeiro só resta para eles pensamentos vazios. A mãe do jovem não consegue dormir direito pensando no filho e pede encarecidamente a quem tiver algum paradeiro dele por favor informar no WhastApp de Ceça Nascimento, irmão de Wheidson, pelo número 81.9.9706-6691. Qualquer informação será sempre bem-vinda.
Na foto desta postagem vocês podem ver o homem que está desaparecido há 06 meses e nem uma informação sobre ele se tem. Qualquer informação será sempre bem aceita e por tanto se você o viu em algum lugar, mande sua mensagem para o WhatsApp, mas vamos mandar apenas se realmente você o viu, pois há parentes desesperados e qualquer informação falsa só irá acrescentar ainda mais desespero aos parentes de Wheidson. Rumores não oficiais deram conta de que o mesmo estaria no Bairro do Pina no Recife, por tanto se você o viu por lá entre em contato, não hesite em ajudar.
Este Blog tem a Classificação etária de 14 anos por conter em seu conteúdo alguma informação impropria para menores de 14 anos. Nossa equipe não se responsabiliza por eventuais uso das notícias aqui veiculadas pelos menores.
0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.