Gal Gadot estrelou o filme Mulher Maravilha, que quebrou diversos recordes de bilheteria. Uma segunda produção já está para ser produzida, mas ela só terá a atriz novamente no elenco caso o filme não contribua de nenhuma forma com diretores acusados de assédios sexual nos últimos tempos. Segundo o Page Six, Gal quer Brett Ratner fora da franquia. A empresa do diretor, RatPac-Dune Entertainment, tem um acordo com a Warner Brothers para a produção do filme e com isso ele ganharia parte dos lucros arrecadados. Brett foi acusado por Ellen Page de ter atitudes homofóbicas e abusivas antes do início das gravações de X-Men - O Confronto Final em 2006. Além disso, Olivia Munn e outras atrizes disseram que Ratner as assediou, e por isso Gal não quer que ele se beneficie com o filme.
MSN
https://www.msn.com/pt-br/cinema/noticias/gal-gadot-ameaça-sair-de-mulher-maravilha-2-caso-diretor-acusado-de-assédio-não-seja-demitido/ar-BBESwh7?li=AAkXvDK&ocid=spartanntp
0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.