Para enfrentar as altas temperaturas da Região Nordeste, nada melhor que looks fresquinhos. A tendência também pode ser adotada nos cabelos, apostando no wet hair. O acabamento do cabelo molhado pode ser utilizado em várias ocasiões, inclusive nos eventos sociais. No dia a dia, um gel modelador garante o visual descolado. O cabelo pode ser usado solto, ao natural, ou todo penteado para trás. Outra opção é o rabo de cavalo baixo, com risca na lateral - fica clássico e é ideal para o ambiente de trabalho. Para ares mais elegantes, pode-se apostar num coque ou rabo de cavalo alto, com o cabelo bem puxado para trás. Em todas as situações, um pente fino ajuda a finalizar.
O efeito wet hair é bastante democrático, vai bem nos fios curtos, médios e longos, durante o dia ou à noite. No entanto, a dica mais importante é manter a aparência de brilho, mas sem deixar um aspecto muito aquoso, semelhante a quando saímos do banho. E aquela recomendação que prender o cabelo molhado quebra os fios? Para que não ocorram danos à estrutura capilar, a recomendação da Vitiss, empresa especializada em cosméticos para cabelos, é apostar em produtos que fortaleçam e melhorem a elasticidade. Ativos como argan, tutano e D-pantenol favorecem a nutrição capilar e garantem elasticidade aos fios.
0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.