Foto cortesia |
Desta forma, o Centro de Criação Galpão das Artes vem experimentando nos últimos três meses a leitura da obra Hoje A Banda Não Sai, de autoria do paraibano Severino Tavares e proposta de encenação de Charlon Cabral. O elenco encabeçado por Jadenilson Gomes, Charlon Cabral ( veteranos ) e apresentando Gléicio Kelson, Márcia Cabral ( mineira de Buritizeiro ), Dvson Alves, Cida Campos, Waldésio Melo ( limoeirenses ) e Thiago Freitas, este último natural de Paudalho.
A encenação desenhada por Charlon Cabral propõe uma novela de rádio em seu último dia de apresentação, quando a mesma acontecia em auditório com a presença de espectadores ( radioouvintes ). Na ocasião, Hoje A Banda Não Sai é uma comédia que narra a história de um maestro da banda do lugar que é preso sob as ordens de um mal-humorado sargento, só porque o músico tocou em trombone a canção "Se você sincera", aquela em que fala da famosa "Aurora".
A prisão só aconteceu porque é justamente esse o nome da esposa do delegado valentão. Daí, veio todo o mal-entendido. E sem maestro, não tem ensaio da banda, e sem banda, não tem festa para receber os ilustres convidados do prefeito. Enquanto todos tentam libertar o maestro, incluindo a própria Aurora, é vista a maior confusão que já se ouviu contar nas redondezas do município. A comédia Hoje A Banda Não Sai terá sua apresentação dia 11 de fevereiro ( sábado ) às 20 horas no Centro de Criação Galpão das Artes ( rua Vigário Joaquim Pinto, nº 465 em Limoeiro) com ingresso popular no valor de R$ 10,00 ( reais ).
0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.