Foi em meio a muita comoção e choro que muitos amigos de pedalada, familiares, comerciantes e vizinhos se despediram do comerciante e ciclista Alexandre do Trailer que foi sepultado na tarde de hoje (terça-feira, 29/11) no cemitério São João Batista em Limoeiro. Alexandre tinha 51 anos de idade e começou a pedalar por recomendações medicas e foi nesse meio esportivo que ele conheceu muitos lugares e fez diversos amigos. Muitas coroas de flores foram levadas ao local onde o corpo esta sendo velado. Muitas pessoas passaram por lá e prestaram as ultimas homenagens a Alexandre, levando aos familiares uma palavra de consolo ou um ombro amigo.
Um dos momentos mais emocionantes do velório foi quando o caixão começou a ser retirado da casa de sua ex-mulher onde o corpo estava sendo velado e os ciclistas dos clubes por onde ele passou fizeram uma fila do lado esquerdo, outra do lado direito e todos começaram a aplaudir em uma singela homenagem. O cortejo foi acompanho de perto pelos ciclistas do Limoeiro Bike Clube, Juntos e Misturados, Clube da Bike de Limoeiro, além de outros ciclistas que o conhecia do comercio. Pelas ruas que o cortejo passava muitas pessoas paravam para ver, afinal ele era uma boa pessoa e espalhava carisma por onde passava. Muitos ciclistas chegaram a chorar a morte do amigo e a se perguntar como e por que isso foi acontecer? Quando o caixão se aproximou da entrada do cemitério os ciclistas fizeram outro corredor e mais uma vez aplaudiram o ciclista. Ele cumpriu sua vida aqui na terra e agora vai pedalar no céu, disse um de seus amigos de pedalada.
0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.