![]() |
Marcos Vinicius campeão Pernambucano |
O limoeirense Marcos Vinicius de Almeida, foi Bi- Campeão do Pernambucano Open de Taeckwondo na categoria adulto,faixa -laranja até 60kg, que foi realizado no último Domingo(31) na capital pernambucana . Vinicius ou Paquito,como é mais conhecido é filho do Prof. de história Marcos Sérgio e Rosângela Maria, diretora de Cultura de Limoeiro.
O jovem atleta começou a praticar essa arte marcial a pouco mais de um ano, participou desde então de cinco torneios, vindo ganhar quatro, sendo eles: Passira Open, Campeonato Pernambucano, Campeonato do Nordeste e o ultimo que foi o Pernambucano Open e consagrou-se bi -campeão da categoria.
Vinicius treina na academia Dragões de Taeckwondo da cidade de Passira em parceria com a academia de Flávio Ogro e inicia no segundo semestre o curso de Educação Física na UFPE.
Outros limoeirenses também fizeram bonito na competição são eles: Giuliano Dutra Faixa Laranja, Cleiton Washington- Faixa verde,Matheus Felipe Faixa Laranja todos- vice Campeões em suas Categoria, além de - Otávio de Lucena Faixa Preta Campeão na sua faixa etária.
0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.