Na noite da ultima terça feira, 09/06 o jornalista Jerônimo Guerra sofreu uma tentativa de assassinato em frente sua residência. Um homem não identificado disparou mais de três tiros em sua direção que por muita sorte não foi alvejado.
Em Limoeiro, Jerônimo é bastante conhecido pelas criticas severas à gestão do ex-prefeito Ricardo Teobaldo. Também foi candidato a vereador, e presidente de partido político.
Em seu perfil no facebook, Jerônimo diz que o atentado tem ligação direta com as graves denúncias que fez sobre supostas irregularidades na Prefeitura de Glória do Goitá, sob a gestão do Dr. Zenilton Miranda.
O caso foi denunciado a Polícia Civil e com informações do Jornal A Voz do Agreste, (Dirigido por Jerônimo Guerra) uma lista com 19 nomes suspeitos, está sendo analisada pela Polícia Federal.
0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.