Ingredientes:
1 litro de leite
1 lata de leite condensado
3 gemas
12 colheres (sopa) de amido de milho
10 colheres de achocolatado em pó
20 colheres de açúcar
5 gotas de essência de baunilha
2 caixas de creme de leite
Primeira camada:
1º Em uma panela coloque 1/2 litro de leite, a lata de leite condensado, as três gemas e quatro colheres de sopa de amido de milho.
2º Dissolva bem e leve ao fogo até engrossar e coloque em um refratário de vidro.
Segunda Camada:
Em outra panela coloque mais 1/2 litro de leite, dez colheres de achocolatado em pó, dez colheres de açúcar e quatro colheres de amido de milho e leve ao fogo até engrossar e coloque por cima da primeira camada.
Terceira Camada:
No liquidificador coloque as duas caixas de creme de leite, a essência de baunilha, dez colheres de açúcar, quatro colheres de amido de milho e bata por três minutos sem parar coloque por cima da segunda camada. Cubra com filme plástico e leve ao congelador para gelar
0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.