Os trabalhadores dos Correios em Pernambuco decidirão em uma assembleia na terça-feira (17) se paralisam as atividades da categoria por 48 horas a partir da 0h da quarta-feira (18).
A paralisação pode ocorrer em vários estados do país e se dá por causa do desmembramento da Empresa de Correios e Telégrafos (ECT), que segundo o Sindicato dos Trabalhadores da Empresa de Correios e Telégrafos em Pernambuco (Sintect-PE), visa a privatização da empresa e a divisão da categoria. Em Limoeiro ainda não se sabe se os funcionários irão aderir a greve ou não.
0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.