No ano de 2014 a Prefeitura de Limoeiro incentivou as mais diferentes modalidades e práticas esportivas no município através do Departamento de Esportes, o qual é ligado diretamente à secretaria de Educação. Assim, em dezembro nas confraternizações das equipes independentes Limoeiro Bike Clube e Clube da Bike de Limoeiro, o departamento foi homenageado em nome do diretor Robertinho Galvão. Quem também recebeu a comenda comemorativa foi o prefeito Thiago Cavalcanti.
Os clubes homenagearam através da entrega de um certificado e um troféu em reconhecimento as relevantes contribuições no ano passado. Em suas palavras o diretor de Esportes agradeceu e também parabenizou pelo importante trabalho que os clubes vêm realizando na cidade. “Ao mesmo tempo em que agradeço esse prêmio também parabenizo a todos que fazem os grupos pelo protagonismo. É muito importante dar incentivo a essas pessoas que fazem esportes de forma independente, que não esperam unicamente pelo poder público. É muito satisfatório apoiar essas equipes, afinal, são grupos que proporcionam a prática esportiva e uma forma de lazer bastante saudável”, disse Robertinho.
0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.