Você se lembra da pegadinha genial que quase matou os clientes de uma cafeteria de susto? A brincadeira — que envolveu uma moça com supostos poderes paranormais criando o maior caos no local — ocorreu no ano passado, e foi armada pela companhia de marketing Thinkmodo para divulgar o lançamento do filme “Carrie, a Estranha”.
E não é que a mesma turminha que organizou toda a encenação na cafeteria atacou novamente? Desta vez, para divulgar a estreia do longa “Devil’s Due” — que recebeu o título no Brasil de “O Herdeiro do Diabo” —, o pessoal da Thinkmodo botou um bebê satânico para aterrorizar as pessoas pelas ruas de Nova York.
Para esta nova pegadinha, a equipe desenvolveu um bebê robótico — horripilante! — que circula dentro de um carrinho comandado por controle remoto. Além de assustar as pobres almas que se aproximam para averiguar de quem é a criança deixada sozinha, a criatura grita, vomita, perambula com seu carrinho demoníaco e distribui gestos obscenos aos transeuntes, incluindo um policial! E você, leitor, o que achou da brincadeira?
Confira:
0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.