Bruxo previu Copa do Mundo tumultuada e vencida pelo Brasil |
Considerado (por si próprio) o maior bruxo do México, Antonio Vázquez Alba anunciou nesta sexta-feira as previsões para 2014. No ano de Copa do Mundo, o renomado feiticeiro projetou o Brasil conquistando o hexacampeonato em um torneio turbulento, marcado por protestos sociais e problemas sérios com os estádios.
“Vimos um problema no Brasil em 2013: a engenharia e a estrutura arquitetônica dos estádios são terríveis”, criticou Vázquez. “Penso que eles vão abrir mão de uma das arenas onde a Copa será jogada, pois este local não reunirá os requerimentos mínimos de qualidade e segurança”, apontou.
Dos 12 estádios da Copa do Mundo, apenas seis estão concluídos – todos os que foram inaugurados para a Copa das Confederações de 2013. A Fifa exigia que as sedes de Cuiabá, Curitiba, Manaus, Natal, Porto Alegre e São Paulo fossem concluídas até o mês de dezembro de 2013, mas nenhuma ficou pronta ainda.
“O Brasil terá problemas. Estão criando uma infraestrutura terrível, que certamente entrará em colpaso. Também teremos muitos protestos sociais no País, mas o Brasil sera o campeão”, acrescentou o bruxo.
Vázquez é bastante famoso no México, e suas previsões são muito aguardadas pela população. O bruxo ainda previu a morte de um presidente de um país sul-americano, o que afetará substancialmente a política continental.
0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.