Iluminação especial do TBV, em Brasília |
A Legião da Boa Vontade (LBV) apoia a campanha internacional Novembro Azul, que busca disseminar a importância do diagnóstico precoce do câncer de próstata e da prevenção do diabetes. Até o fim do mês, o Templo da Boa Vontade (TBV), em Brasília/DF, terá iluminação especial em apoio a essa iniciativa. Em todo o mundo, monumentos, prédios públicos, pontes e igrejas são iluminados com a cor azul, em referência simbólica à luta contra esses dois males.
Neste mês a LBV intensifica, em suas 77 unidades de atendimento no país, as atividades socioeducativas para a conscientização do tema da campanha Novembro Azul. O mesmo será feito nos outros seis países onde a LBV mantém bases autônomas: Argentina, Bolívia, Estados Unidos, Paraguai, Portugal e Uruguai.
Também no TBV — monumento dedicado à Paz e símbolo do Ecumenismo sem fronteiras — serão promovidas ações em prol da campanha. Diariamente será dedicada às 18 horas, na Hora do Ângelus, uma prece ecumênica às pessoas e seus familiares que lutam ou já venceram o câncer de próstata e também em favor dos que enfrentam incluindo os familiares o diabetes.
No Recife/PE, a Instituição promoverá palestra de conscientização para os colaboradores internos e pais beneficiados pela LBV através de seus programas socioeducativos, o evento vai acontecer no dia 20, às 15h, na sede da entidade, localizada na Rua dos Coelhos, 219 – Coelhos – próximo ao Cais José Mariano.
Acompanhe a participação da LBV na campanha Novembro Azul acessando o Portal Boa Vontade (www.boavontade.com) e conheça outras ações socioeducacionais realizadas pela Legião da Boa Vontade, a partir do link www.lbv.org.
0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.