Cá estamos a escrever mais um Diário de Bordo do Limoeiro Bike Clube (LBC) e a descrever nossas aventuras paisagem a fora. Como todos já estão cansados de saber o nosso pontual encontro é no; Quem acertar ganha um doce! É 1, 2, 3 e já. Isso mesmo, parabéns a quem falou Hiper cordeiro Juá, pois na maioria das vezes nos reunimos lá e é de lá que surge os roteiros das nossas aventuras. A trilha de hoje é alusiva a dois aniversariantes, Jair Ferreira e Careca, que estão conosco há bastante tempo. Hoje também é uma trilha diferente, pois tivemos a presença das três Márcias, mulheres guerreiras que se dispuseram a desbravar o circuito rural de nossa cidade e respirar o ar mais puro do campo. Nossa partida se deu em torno das 6 horas da manhã e sol já estava radiante e iluminando o brilho das meninas e dos marmanjos e do marmanjinho Luquinha, garoto de 10 anos de idade, que se mostrou um verdadeiro guerreiro no meio dos grandões. A cada nova pedalada um novo aprendizado para as mulheres que ouviam atentamente o que os meninos tinham a ensinar.
A trilha repleta de grama bem verdinha dava o tom de um inverno próspero e repleto de fartura com o gado a se alimentar e mugir de alegria como quem dizia; Venham ver as belezas naturais do interior limoeirense. O cheio de mato verde pairava no ar e cada nova descida a adrenalina subia na veia e tomava o corpo em uma gostosa sensação. Nas subidas era a hora crucial de mostrar para si mesmo que era capaz de vencer e foi assim que a professora Maria José se sentiu ao trocar por alguns instantes a sala de aula pelo verde da natureza. A nós esperar estava na casa de Jair um banquete a ser servido para todos. No nossa meta era chegar a PE 90 o mais rápido possível, mas devido à quebra de bikes não chegamos a tempo, mais isso não tirou o brilho de nossa luta em cada vez mais buscar nossas próprias superações.
Após 18 km de muita pedalada chegamos à casa de Jair no Bairro João Ernesto e lá retiramos nossos kits e deixamos as bikes descansarem por alguns instantes. A mesa estava posta e anos esperar estava três galinhas guisadas, cuscuz, macaxeira, arroz, verdurinha picada e aquele refrigerante bem geladinho. Com a mesa farta todos comeram e beberam a vontade até se fartarem. Com este café da manhã demos fim a nossa trilha de domingo. Após sair da casa de Jair cada um pegou eu rumo e o que ficou no ar foi à bela amizade mostrada aos sete ventos de um grupo “safado”, mas que se amam. Parabéns aos aniversariantes do LBC e que possam vir mais e mais comemorações como esta. Aqui encerramos nosso Diário de Bordo com a certeza de termos feito e dado nosso melhor. Até mais galerinha e a todos uma ótima semana com Deus derramando bênçãos em suas vidas.
Confira mais fotos...
0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.