Do Centro de Criação Galpão das Artes, de Limoeiro, a montagem “As roupas do Rei” será encenada na Praça da Rosa, a partir das 16h30 deste sábado. O espetáculo, de autoria da dramaturga paulista Cláudia Vasconcelos, faz parte do projeto “O lúdico nos lugares distantes”, que tem como meta levar cultura para as localidades mais distantes da zona rural do estado. A história tem início quando um garoto passa a observar uma mulher estendendo roupas estranhas, coloridas e exóticas num varal e fica curioso para saber de quem são aquelas vestes.
Ele logo descobre que as roupas pertencem a um Rei bastante peculiar, que gosta de comer pastel e andar de skate. Os episódios da vida do Imperador são encenados por bonecos em um palco colocado no meio do varal e levam o menino a se perguntar se ele também é um rei. Ele acaba concluindo que “se todo menino se sentir especial e querido como um Rei, então todo menino também pode ser considerado um Rei”. O Centro de Criação Galpão das Artes atua há 15 anos e já se apresentou em festivais importantes, como o Festival de Inverno de Garanhuns, Festival Nacional de Teatro de Rua e o Festival de Teatro para criança.
SERVIÇO
SERVIÇO
Sábado, 17/08
16h30 – Teatro para Infância e Juventude – As Roupas do Rei
Centro de Criação Galpão das Artes (Limoeiro-PE)
Local: Praça da Rosa – Pesqueira
By FPNC
0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.