Print da conversa |
Postar, curtir, compartilhar, conversar e outras tarefas sociais são muito comuns na página do Facebook. A cada dia aumenta o número de internautas que utilizam a rede social para interagir de forma rápida e dinâmica. A força da net é tanta que muitos atribuem os grandes protestos realizados no País a viabilidade de mobilização gratuita através do “face”.
Em Limoeiro, moradores também cobram dos poderes públicos melhorias na cidade. O fato mais recente foi registrado com o vereador Beto de Washington (PSD). Em sua página no Facebook, o parlamentar postou os seus requerimentos aprovados na última reunião na Câmara de Vereadores de Limoeiro. “Mas 3 requerimentos aprovados na última reunião (03 07 2013), onde o 1º pedimos o saneamento e calçamento das ruas Z, Valério Batista e PE-90, todas no Bairro João Ernesto. 2º pedindo o asfalto da Rua B, no Bairro João Ernesto. 3º pedindo a reforma da pracinha da rua C do Bairro João Ernesto”, postou Beto de Washington.
Logo após o post, internautas agradeceram as solicitações ao mesmo tempo em que cobraram. “Muito bom vereador”, disse Luciene Barbosa. Já Vânia Cristina perguntou: “E a do apito?”. A internauta Lilian Arruda disse: “Parabéns vereador, você merece”.
Mas as postagens não foram apenas de elogios. Edilma Maria questionou o vereador e cobrou o cumprimento das promessas. “Falta o Bairro Nossa Senhora de Fátima que você prometeu e não sai do papel nunca. Ao invés de novos requerimentos, porque não faz logo os antigos serem aprovados. ‘Kero’ ver fazer”, postou Edilma. Momentos depois, Beto de Washington respondeu ao questionamento de Edilma e negou promessas. “Nunca prometi a não ser cobrar e isso estou fazendo”, resumiu o parlamentar.
by Blog do Agreste com Alfredo Neto
0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.