![]() |
Foto Márcio Wanderley |
Aconteceu na noite desta terça-feira (19) mais uma reunião referente à ação de seguro habitacional movida pelos moradores e que tem a Caixa Econômica Federal como réu. Essa ação esta sendo movida pelo grupo de advogados Paz Cabral situado na cidade do Recife. O que o representante do escritório de advocacia frisou foi o seguro cobrado sem os inquilinos saberem. Ele ainda ressaltou que a ação é livre e entra com ela quem quiser. O valor pago pela indenização será dividido entre as partes envolvidas e sendo assim 25% para o advogado e os 75% restante para o proprietário da residência.
Muita gente se fez presente para ouvir o que o advogado tinha a passar a população. Algumas fotos com problemas relatados por ele foi mostrado e muita gente se viu na mesma situação. Quem tiver processo já iniciado deve aguardar, pois a ação já esta bem encaminhada e não é necessário cancelar para fazer outra. Para quem não fez ainda o cadastro e quer fazer é muito fácil, basta procurar Gustavo que o presidente da Associação de Moradores a partir das 19 horas para preenchimento ou maiores informações.
Gustavo estará no salão de beleza de sua esposa para atender a todos. Vale lembrar que a cão pode demorar alguns anos, mas a espera valerá apena, garante o advogado. O prazo estimado é de 3 a 4 anos, mas a ação depois de ganha virá corrigida com os juros.
0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.