Após consolidar-se como Pontinho e Ponto de Memória, o Galpão das Artes de Limoeiro conquistou mais um importante reconhecimento na tarde desta terça-feira (20). Através de um decreto de lei apresentado pelo vereador Thiago Cavalcanti (PSDB), o espaço tornou-se, oficialmente, um equipamento de utilidade pública para a sociedade.
A aprovação unânime foi acompanhada por integrantes do Galpão das Artes e alunos das escolas Austro Costa e Nossa Senhora dos Anjos, unidades de ensino parceiras do grupo. “O Galpão das Artes mudou a história da cultura limoeirense. Hoje, estamos reconhecendo um trabalho que tem levado o nome da cidade para várias regiões do país”, disse o autor do projeto.
Segundo Thiago, com o reconhecimento de utilidade pública, o espaço terá mais oportunidades em projetos culturais que exigiam essa “marca”. “Estou próximo de encerrar meu mandato como vereador me sentindo feliz pela indicação desse decreto e aprovação dos demais vereadores”, comemorou Cavalcanti, ao ser elogiado por muitos colegas de bancada após o seu pronunciamento oficial.
A vice-prefeita de Limoeiro, Virgínia Aquino, acompanhou a votação do projeto ocupando de forma especial a mesa diretora. “O Galpão das Artes é uma casa de oportunidades. São trabalhos que estão fazendo a diferença”, disse Virgínia. O diretor do Galpão, Fábio André, atribuiu à aprovação do decreto como um “presente de Natal”. “Mais uma conquista a ser celebrada. Somos utilidade pública voltada aos benefícios da sociedade. Esse reconhecimento nos motiva ainda mais nessa longa caminhada de trabalho, lágrimas, sorrisos e conquistas”, findou André.
TEXTO : Alfredo Neto
0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.