Header Ads Widget

Limoeirenses também sentiram a morte de Hebe Camargo


Limoeiro parou em frete a TV com a noticia em todos os telejornais e canais de TV que noticiavam a morte da apresentadora , Hebe Camargo, que morreu aos 83 anos vítima de uma parada cardíaca. A apresentadora sofreu uma parada cardíaca neste sábado (29) em sua residencia no bairro do Morumbi. A morte dela repercutiu em todas as redes sociais e foi o assunto mais comentado do dia pelos internauta. Em Limoeiro por onde passava-se só ouvia-se cometários sobre a morte da diva da televisão Brasileira.
Diversos artistas demostraram pesar pela morte da atriz e entre elas Wanessa Camargo que expressou a seguinte frase: “Hebe, você foi luz, amor e alegria". Laura Pausine divulgou nota dizendo “Pra sempre. O SBT também enviou uma nota lamentando a morte da apresentadora que iria estreia novamente na emissora mês que vem.
O corpo esta sendo velado Na sede do governo de São Paulo na cidade de mesmo nome e seu enterro esta previsto para acontecer às 9h: 30m deste domingo (30). 

Hebe havia passado por sua quarta cirurgia para combater um tumor no peritônio (membrana que envolve o aparelho digestivo), mas esta ultima sem muito sucesso pois a apresentadora já não respondia aos tratamentos convencionais. Ela havia recebido alta dia 27 de agosto onde estava no Hospital Israelita Albert Einstein. A mesma ficou internada por um período de 13 dias para um tratamento de suporte nutricional e metabólico. Foi no ano de 2010 que Hebe descobriu está com um câncer no peritônio, onde a mesma retirou o tumor e fez sessões de quimioterapia. Hebe foi um dos maiores ícones da história da TV brasileira. Filha de Ester e Fego Camargo, ela nasceu no dia 08 de março de 1929, data em que também é comemorada o Dia Internacional da Mulher, em Taubaté, São Paulo. Teve uma infância humilde, mas sua trajetória de sucesso lhe proporcionou grandes contratos nas maiores emissoras do País. Lembrar da carreira de Hebe Camargo é traçar a história da TV no Brasil. 


Confira algumas fotos de Hebe disponibilizada no site Jornal do Brasil


Postar um comentário

0 Comentários