![]() |
Foto Humberto NetPoint/Cortesia |
Aconteceu ontem à noite na quadra da AABB em Limoeiro mais uma edição dos Jogos Escolares fase Municipal. O evento contou com a presença de alunos de várias escolas das redes públicas e particulares. Ouve apresentação de danças, hasteamento da bandeira, entrega de passa de faixa e o aluno José Carlos campeão de xadrez na corrida com a tocha olímpica. A secretária de esporte se fez persente e com o ascendimento da tocha foi dado oficialmente por começado os Jogos Escolares que esta em sua 44ª edição.
O radialista e locutor Gonçalves Filho foi o responsável pelo cerimonial e muita gente veio prestigiar e o concurso da Garrota dos jogos chamou a atenção de todos. As alunas vencedoras foram; Beatriz da Escola Jandira de Andrade Lima (CERu) em primeiro lugar no infanto-juvenil e na categoria Mirim quem ganhou foi Larinha da escola Cônego Fernandes Passo que recebeu a faixa de Luciana da escola Pentágono. Os jogos são sinal de casa lotada, então venha prestigiar sua escolar e torcer. Vale lembrar que a escola campeã ganha o direito de representar Limoeiro na fase regional dos Jogos escolares.
Veja mais algumas fotos gentilmente cedidas por Humberto NetPoint.
Veja mais algumas fotos gentilmente cedidas por Humberto NetPoint.
0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.