Header Ads Widget

Centro jogou em casa contra o Atlético Pernambucano e não passou de um fraco empate.


O time do Centro em casa jogou contra o Atlético Pernambucano e viu um time visitante nos primeiros instantes de partida buscando vencer fora de casa, mas o time Centrista não se mostrou inferior e também atacou bastante e fez das jogadas áreas seu ponto forte. A partida estava meio fria, mas depois dos 20 minutos o Centro começou a esquentar com várias chances de gols reais, mas nada que deixasse a partida realmente emocionante. Há diversas curiosidades na partida e entre elas o jogador do Atlético Pernambucano que parece com Neymar do time do santos. Pela locução de Jair e comentários de Marcos Zalberto percebemos a irregularidades com que o time do Centro vem jogando. Novito, cobra escanteio, mas não resulta em nada e assim caminha a partida que em seu primeiro tempo não teve muitas jogadas de perigo. O que espera-se é que para o segundo tempo de partida é que o jogo possa ser mais emocionante e os gols possam surgir. O time Atleticano fez muita cera e praticamente impediu a partida de se desenvolver bem.

Na pista Poline e André dão conta da transmissão junto a Jair, Marcos e Edvaldo na câmera que vem mantendo a galera informada em uma transmissão show de bola com qualidade máxima. Fabio cedeu uma entrevista a Poline e exigiu mais de seu time, já o técnico do Atlético Pernambucano colocou o fraco desempenho de seu time no gramado do José Vareda, mas será que é isso mesmo ou é seu time que não é muito bom? No segundo tempo o time do Centro vai em busca de um melhor resultado, pois o primeiro tempo de partida mais parecia um treino ou um pré-aquecimento. O 2º tempo já esta correndo e não vemos nada de chances reais de gols, só algumas perdidas do Centro. O time de Limoeiro não esta sabendo aproveitar as oportunidades e dentro de casa vai empatando com a fraca equipe Atleticana.

O goleiro do Centro Wellington teve sorte, pois por pouco não levou um frangão do jogador Atleticano. Pênalti a favor do Atlético e gol de Tales (jogador limoeirense) aos 15 minutos do segundo tempo deixa Centro 0 x 1 Atlético. O Atlético troca Silva por Leleco na intensão de vir mais ao ataque para quem sabe ampliar o placar. Quem pensou que o time do Centro iria se entregar se enganou, pois Gravata o carrasco do Varedão empatou a partida para o centro fazendo Centro 1 x 1 Atlético. O time da Princesa do Capibaribe vem tentando virar ao jogo, mas parece que não estão tendo êxito em conseguir tal façanha.

Esquema tático de Centro meio complicado e comentaristas sem entender tenta decifrar o que o tec. Fabinho quer afinal. O Atlético vez por outra busca o gol, mas esbarra em um Wellington ligado na partida. O empate não favorece o Centro e se acabar assim a partida será a o primeiro empate do time limoeirense que neste campeonato só conheceu até agora dois resultados; Derrota e vitória. A defensiva do centro esta marcando bobeira e um deles é o Vandinho que não está muito ligado na partida e deixando o time do Atlético invadir a área do Centro e arriscar chutes perigosos a gol.

Já passa dos 40 do segundo tempo e nada de gol e pelo visto a partida permanecerá no 1 x 1 e consolidando o primeiro empate Centrista. A charanga do time da casa não esta sincronizada e ao invés de ajudar acaba atrapalhando, mas os “músicos” pararam de tocar para não serem obrigados a pararem na marra. O final da partida foi marcado por um gol perdido pelo time do centro e este gol seria o gol da partida, mas o Centro não soube aproveitar e acabou se concretizando o 1º empate que não aguardou aos torcedores Centristas.

Ficha técnica do jogo:
O Centro jogou de:  1-Welignton, 2-George, 3-Vandinho, 4-Douglas, 6-Dario, 5- Popo, 7-welber, 8-Novito, 10-Bobi , 9-Cleiton e 11-Gravata. No decorrer da partida entraram: 17-Jacó e 18-Paulinho.

Já o time do Atlético Pernambucano foi de: 1­-Welisson, 2-Alan, 3-Marcos, 4-Alisson, 6-Tarcísio, 5-Djalma, 7-Rico, 8-Diego, 10-Junior, 9-Talis, 11-Silva. No decorrer da partida entraram: 14-Jailton e 15-Leleco.

Recebeu cartão amarelo pela equipe do Centro: 3-Vandinho e pela equipe do Atlético Pernambucano os atletas 5-Djalma e 6-Tarcísio.
Os Gols foram marcados por : Talis aos 15 do segundo tempo pra o Atlético-PE e Gravata aos 17 para o Centro.
O Publico da partida foi  de 805  pessoas com renda R$ 2.160,00

O Centro vai  ao Cabo de Santo Augustinho no Gileno de Carli enfrenta a equipe do Ferroviário do Cabo às 20h: 00m do dia 08/08 e o portal Viva Nordeste/ blogs associados em Parceria com a Rádio Cabo FM vai transmitir só áudio para que os limoeirenses não fiquem sem  a cobertura do jogo.

Veja como ficou a classificação do campeonato.

 

Postar um comentário

0 Comentários