2. Você fará a denúncia que o motivou a fazer a ligação.
3. O atendente, especialmente
treinado, fará perguntas sobre a denúncia. Ele não irá perguntar seu
nome ou qualquer informação que o identifique. As perguntas não são de
um questionário. Cada caso é único.
4. Depois de receber e anotar
as informações, o atendente irá fornecer a você uma senha, que é o
código da denúncia. Nesse momento, sua informação terá sido registrada. A
senha servirá caso você queira acompanhar o andamento de sua denúncia
ou queira, em outro momento, acrescentar algum detalhe. Este código não o
identificará.
5. O atendente irá agradecer a sua ligação.
6. A denúncia será encaminhada ao órgão responsável pela investigação e solução do problema.
É importante que você anote o
número da denúncia e o nome do operador que lhe atendeu. Essas são
informações essenciais. Elas garantirão o registro da denúncia. Por
questão de segurança, este código não deve ser fornecido a nenhuma outra
pessoa.
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