Foto da casa onde se encontram os cachorros


Esta relando no Facebook um apelo de um Limoeirense que clama por providencias nas imediações Casa de Saúde e Maternidade de Limoeiro, Bairro José Fernandes Salsa. Gílson Reis pede encarecidamente que tomem uma atitude com relação aos dois cachorros que estão à solta no prédio do J T J(junta do trabalho) de Limoeiro. Ele relata no texto que no local existem dois cachorros enormes; Um deles um pastor alemão capa preta, o outro não foi relatado no texto. Gílson relata também que à noite eu estava indo pra minha casa com sua filhinha Evellyn e ela passou brincando como toda criança e alguns adultos fazem passando as mãos nas grades de murro baixo deste prédio. Num comentário ele diz que:

Eis que vejo apenas vultos subindo e descendo ao encontro da minha filha. A principio fiquei sem entender o que era, pois o maldito cachorro não fazia barulho algum. Quando me dei por conta era o cachorro, bem de imediato puxei a minha filha e graças a Deus foi apenas o susto. 

O detalhe que vale frisar é o fato do muro ser baixo e ter grades abertas não se pode criar cachorros principalmente deste porte. Outra coisa que merece um destaque é a falta de uma placa com o aviso alertando sobre cães brabos no recinto. Com o muro muito baixo esse cachorro pula fácil e se pular pode MATAR alguém, mas como o prédio é do governo tá tudo certo né? Desabafou Gilson em seu Facebook E ai Limoeiro vamos esperar uma tragédia anunciada acontecer? Ele ainda diz que: A minha parte estou fazendo, liguei para o 190 e nada de aparecer nenhuma viatura para ao menos dialogar com os ditos “SEGURANÇAS”. Enfim, este é um caso a ser resolvido o mais rápido possível, afinal mexe com vidas e os cachorros podem atacar qualquer um sem escolher idade ou sexo.

Aptado do texto de Gílson Reis