Header Ads Widget

Um grupo de mototaxista reclama de suas ilegalidade e fazem denuncias

Foto meramente ilustrativa


Em entrevista ao amigo Carlos Alfeu, na revista do almoço, programa da radio Jornal Limoeiro, um grupo de moto taxista, fizeram um apelo ao governo municipal, para que suas autorizações fossem renovadas, as mesmas estão suspensão após os vencimentos, segundo os motos taxistas, os guardas de transito, estão tomando suas camisas que os identifica como mototáxi e prendendo as suas motos, pelo simples fato deles estarem na ilegalidade.

Os mesmo fizeram uma grave denuncia, no programa revista do almoço, alegando existir, entre os motoqueiros, dito regularizado pela prefeitura, mototaxista, sem habilitação e usando os coletes da SETRAM, sendo autorizada por esse órgão municipal. Os mesmo também denunciaram a comercialização dos coletes que automaticamente quem esta usando supostamente e autorizado pela SETRAM, e também moto taxista, que são empregados e tiram suas folgas para fazer um extra.

E os mesmo sem empregos algum não podem rodar como moto taxistas. Os mesmos desempregados precisam rodar com suas motos, tendo em vista que tem família, gás, aluguel, feira para fazer como também as letras de motos para ser paga, como também a manutenção das motos, com a palavra a SETRON.

LEMBRAMOS QUE ESTE ESPAÇO AQUI ESTA A DISPOSIÇÃO PARA DEFESA DE ALGUÉM QUE SINTA SE OFENDIDO. 

Fonte Jair Ferreira do Folha de Limoeiro

Postar um comentário

0 Comentários