A pedido de alguns educadores, fomos conferir a situação da Escola Antônia Vieira de Moura, em Pitombeira, zona rural de Limoeiro. Se não fosse o nome escrito na parede, dificilmente alguém diria que ali funciona uma instituição de ensino. O prédio mais parece um galpão industrial, semelhante a alguns galpões que temos aqui na cidade; malharias, estoque de meias, tecelagens, entre outros.
É um galpão fechado, escuro, sem ventilação, quando o único portão de entrada é fechado, o local é devidamente comparado a um presídio de segurança máxima. Educadores, alunos e pais, reclamam desta situação. Espera-se urgentemente que algo seja mudado na estrutura deste prédio.
Por Fernando Oliveira Multinet Informativo
0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.