Header Ads Widget

Carnaval da Ressaca termina com muita sujeira e indignação dos comerciantes e moradores do centro da cidade.

CARNAVAL DA RESSACA


Em Limoeiro, a tradicional festa "Carnaval da Ressaca" foi realizada no dia 04 de março. Crescendo a cada ano, a população limoeirense nem espera terminar o carnaval e já começa a falar deste evento. O importante é que no evento a segurança sempre esteve presente, mas algo deixa a desejar. Não podemos deixar de comentar quando se fala em limpeza pública.

Assim que termina os eventos, shows ou qualquer outra atração que venham a acontecer em nossa cidade o final é sempre de muita sujeira, dando um trabalho danado para os representantes da limpeza pública. As pessoas deveriam entender que lixo é pra se jogar no lixo, mas infelizmente não é assim que acontece. A Praça da Bandeira, um lugar para descontração de fins de semana com encontros e diversão estava hoje pela manhã totalmente irreconhecível, com lixo espalhado por toda parte.
Ontem a noite, assim que o trio terminou de tocar e as pessoas a se dispersarem, uma grande quantidade de lixo também tomou conta da avenida.

Não podemos esquecer também que o "beco da Ponte Velha" e o beco de Arnaldo, que são lugares bem movimentados se transformam em banheiros ao ar livre, onde as pessoas que ali transitam ficam envergonhadas com a grande quantidade de pessoas que urinam naquele ambiente. O motivo desta reação do público é a falta de banheiros públicos que atendam as necessidades do povo. O odor que fica nesses ambientes é insuportável, e ainda dá um trabalhão para os comerciantes dessa localidade.


 Fonte: Limoeiro em Foco

Postar um comentário

0 Comentários