No próximo sábado, dia 17, o município de Limoeiro receberá mais uma edição do Projeto Cultura Livre nas Feiras. A partir das 8h30 a programação será aberta pelo Boi Pintado. Em seguida sobem ao Mamulengo de João Galego e o encerramento ficará por conta de Plínio Rodrigues.
As apresentações acontecem no Pátio de Eventos Toinho de Limoeiro (Pátio da Feira), em frente à sede da prefeitura. O projeto faz parte do planejamento das ações voltadas ao interior da Secretaria Estadual de Cultura e da Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (FUNDARPE). Na cidade Princesa do Capibaribe, a Prefeitura de Limoeiro, através da Secretaria Municipal de Cultura e Juventude, garante o apoio logístico para a execução do projeto todos os sábados entre feirantes e clientes da feira livre.
Alfredo Neto / Departamento de Imprensa
0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.