Limoeiro contará agora com uma associação protetora de animais que será fundada pela senhora Emília Cristina Sales. Com a criação e o funcionamento desta associação protetora de animais cujo nome é São Lazaro, não teremos mais problemas com animais soltos na rua.
A senhora Emília que e a presidente da instituição relatou em entrevista ao blogueiro Jair Ferreira do Blog, folha de Limoeiro, esta sendo firmada uma parceria entre a associação e a Prefeitura Municipal de Limoeiro.
Essa fundação ira funcionar próximo à penitenciaria do Limoeiro na PE 95 e segundo informações da mesma já existe o local para receber a instituição, faltando apenas alguns detalhes entre a PML e a ASL.
Para que todos entendam melhor o desenrolar da historia se dará da seguinte maneira; Uma equipe designada vai sair na cidade recolhendo animais soltos nas ruas de Limoeiro e levando direto para a instituição que tratará dos mesmos.
Serão animais de pequeno, médio e grande porte, tais como: Cão, gato, cavalos, cabras, porcos burros, entre outros. No caso dos felinos e dos caninos haverá todo um aparato para que as vacinas contra raiva sejam aplicadas e ocorra toda uma assistência veterinária. Os animais serão colocados para doação, se por acaso algum animal estiver velho e com problema de saúde a responsabilidade passará a ser toda do instituto.
Já aos animais de grande porte como; boi, cavalo, cabritos e burros, os proprietários irão ter que arcar com uma multa caríssima que varia de preço e só com o comprovante do pagamento é que os animais poderão ser retirados do local. Segue de aviso; Quem tiver seus animais soltos que tratem de prendê-lo para não ficar sem ele.
0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.