Header Ads Widget

Galpão das Artes representa Limoeiro no Janeiro de Grandes Espetáculos




Atenção! A brincadeira já vai começar. E assim o espetáculo A Inconveniência de Ter Coragem, produto cênico do Pontinho de Cultura Galpão das Artes de Limoeiro, que trabalha a obra de Ariano Suassuna, se apresentará no Janeiro de Grandes Espetáculos, em 2012. Os atores limoeirenses, sob a coordenação do arte educador Fábio André, estarão no próximo sábado, dia 17, a partir das 16h, no Alto da Sé, em Olinda, para mostrar ao público a qualidade do teatro feito essencialmente no interior.
“Revisitar Suassuna na A Inconveniência de Ter Coragem através do Galpão das Artes é reafirmar o bom teatro realizado no interior de Pernambuco nos últimos tempos. É uma ‘presepada’ o que os atores cumprem em feira livre, praça ou na rua mesmo”, afirma Fábio André, diretor do espetáculo. “Sem dúvida nenhuma, a experiência de oito anos resulta numa pesquisa sobre mamulengo que fideliza-se ao elenco”, enfatiza o diretor.
Retomando A Inconveniência de Ter Coragem, o Pontinho executou em 2011, de abril a outubro, o projeto EM PERNAMBUCO O LUGAR DE BONECO É NA FEIRA - patrocinado pelo Banco do Nordeste e, em parceria, com o BNDES através dos recursos do programa cultural na edição 2010. Segundo Fábio, as malas já estão prontas para viagem ao litoral pernambucano. E se os bonecos já fazem a festa por si só, o coquista Mano de Baé, do município de Tracunhaém, se junta à turma para animar ainda mais a brincadeira dos bonecos. Vale a pena conferir!


Alfredo Neto / Departamento de Imprensa / Imagem Gustavo Túlio (Divulgação)

Postar um comentário

0 Comentários