Hoje foi um momento de descontração para as turmas A e B do 3º Modulo de informática da ETE. O professor Fábio que sempre nos mostrou que estudar vale apena deu sua última aula antes da sua prova e com uma dinâmica inovadora fez toda turma se deliciar com mais uma aula nota 1000. A aula de certa forma já trouxe um certo ar de nostalgia já que daqui a três semanas a turma se desfazer e seguira cada um pra seu lado, mas tenho certeza que onde estiverem serão lembrados.
Eu particularmente aprendi a amar cada um de meus amigos e vi que cada um tem sua peculiaridade. Os bordões marcaram para sempre nossas vidas. Como não se lembrar do “Jogador” de Sergio e do “arrasou” de Joana, cada um por mais que soubesse sempre tinha algo a ensinar e também algo a aprender. Fizemos muito mais que código, fizemos; alias implementamos uma amizade que dentro de um laço se repita várias vezes, pois a condição era sempre de repetição. Uma turma de guerreiro que sobreviveram juntos um ano e meio de pura ralação.
Todos são Pessoas Importantes que passaram pela vida uns dos outros marcados pelo amor de uma bela amizade, com uma força e uma perseverança que os distinguia dos demais. Os professores foram todos especiais e sempre houve os que simplesmente passaram e os que marcaram. Cada um de nós leva consigo muito mais que uma linguagem de programação, leva uma bonita amizade que cresceu como um código a ser programado. A cada etapa da vida era inserido e modelado uma pitada de afeto e carinho, mas também foram inseridos valores que serão levados para todo sempre.
Mesmo com toda correria e o tempo contra nós não nos deixamos abalar e vamos terminar este curso com a sensação de ter feito o nosso melhor e muitas vezes nos doamos de corpo e alma. Aqui ficaremos não como meros estudantes, mas sim como os que lutaram até o fim para fazer deste curso o melhor para nós. Saudades sim, tristeza nunca, pois nós que colhemos amigos, vamos receber em troca uma amizade solida que não se pagará com o passar dos anos e onde estivermos seremos sempre um do outro assim como o barco do remo. Até breve, pois o adeus é uma palavra que a nós não é cabíveis.
0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.