Header Ads Widget

Seu Guarda, cadê você...?

É isso aí meu povo, nossa cidade esta com um projeto de Zona Azul, mas enquanto isso nos ficamos é na zona com a cabeça vermelha de raiva! Motivo? Nossa cidade esta com varias áreas públicas se tornando áreas particulares de estacionamento, sejam becos, ruas, avenidas... São varias empresas, mototaxistas e até mesmo a população que ignoram estas áreas. Exemplos que podemos citar: perto do Bar Sala 18, por trás da Rodoviária, após o retorno da FACAL, nas vias próximas à Nova Imagem, o beco do Bandepe (como é conhecido o beco do hoje Banco Santander) e etc.
Como este blog é um canal aberto de comunicação, pedimos cordialmente ao Secretário de Trânsito que não deixe a peteca cair. Vemos a atuação da guarda em nossa cidade, mas temos ruas com alta cobertura da guarda e outras sem fiscalização alguma, à exemplo: Rua Francisco Atelano (famosa Rua da Mangueira) que tanto se fez e já esta virando bagunça o transito por lá, onde ambas as vias estão se tornando estacionamento, não respeitando o sentido do fluxo.
Assim,  vamos dar uma olhadinha no conhecido beco do Bandepe, ou melhor estacionamento do beco do Bandepe, pois naquele setor mal dá para passar carros, e em dias de pico toda a calçada é tomada por motos, dificultado até mesmo para os pedestres que são obrigados a transitar pela rua competindo com os veículos. Vale aqui a observação que sempre há Guarda Municipal e PM de fronte à Caixa Econômica Federal ou na Coletoria, mas parece que não enxergam a tamanha irregularidade.  
Como 1(uma) imagem vale mais que tudo que aqui foi escrito segue foto:
"Beco do Bandepe"

Veículo da Secretaria de Educação na Rua Francisco Athelano. Que educação!!!

Rua Francisco Athelano

Postar um comentário

0 Comentários