Três pessoas morreram e duas ficaram feridas num acidente de trânsito na PE-88, em Bom Jardim, no Agreste do Estado. Por volta das 23h de quinta-feira (8), um veículo Gol cinza, de placa KKH-5736, colidiu com uma pedra. O grupo seguia para a Festa de Nossa Senhora da Conceição, em Orobó. Maria Tainá Gonçalves Silva, de 16 anos, e Larissa Carla da Silva Pinto, 13, faleceram na hora.
A irmã de Larissa, Emilayne Carla da Silva Pinto, 15, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Os corpos estão no Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, área central do Recife. O motorista do veículo foi identificado como Adriel Dias da Silva, de 21 anos. Ele está internado no Hospital Getúlio Vargas, no Cordeiro, Zona Oeste do Recife, para onde foi transferido após os primeiros socorros no Hospital Regional de Limoeiro.
Segundo a unidade de saúde, ele teve trauma facial. O outro passageiro Adeíldo Barbosa da Silva Filho, 16, também ficou ferido. De acordo com agentes do 22º Batalhão de Polícia Militar (BPM), que registraram a ocorrência, o velocímetro do carro marcou a velocidade de 130 km/h. O condutor teria perdido o controle em uma curva. O acidente aconteceu próximo a um ponto turístico de Bom Jardim, a Pedra do Navio.
1 Comentários
Meu DEUS que tragédia,DEUS coloque essas jovens lindas no reino do céu...Gente tenham cuidado nos seus filhos...
ResponderExcluirPara comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.