Besa foi executado com disparos de arma de fogo na zona rural de Gravatá.
Agentes da Delegacia de Gravatá, no agreste do estado, conseguiram prender no final da tarde do dia 24, três pessoas envolvidas num homicídio ocorrido na cidade. As prisões foram realizadas no município de Limoeiro. Entre os detidos estão dois policiais militares. Gilbernan Xavier de Freitas, de 45 anos e Leandro Alves Santana, de 26, ambos da ativa e lotados na 6ª Companhia Independente de Policiamento da região. O terceiro envolvido no crime é Daniel Barbosa de Lima, de 44.
Segundo a delegada Alessandra Ramos, o homicídio aconteceu no dia 09 de abril deste ano. Os suspeitos abordaram a vítima, Besa Barkokebas, de 23 anos, em Limoeiro e a executaram com disparos de arma de fogo na zona rural de Gravatá. A motocicleta que pertencia ao rapaz foi queimada no local. Alessandra Ramos ainda investiga a motivação para o assassinato. “Estamos em diligência, mas uma das linhas de investigação que podemos apontar é que seria um crime passional”, informou.
Os suspeitos prestaram depoimento na manhã desta sexta-feira (26) na Delegacia de Gravatá e em seguida foram encaminhados às respectivas unidades prisionais. Os militares foram para o Centro de Reeducação da Polícia Militar (CREED), em Abreu e Lima, e Daniel seguiu para o Presídio de Vitória de Santo Antão.
Fonte: Polícia Civil de Pernambuco
0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.