
Na próxima sexta-feira (19), os professores da rede municipal de Limoeiro cruzam os braços e seguem para uma reivindicação, que terá sua concentração a partir das 19h, na sede da Secretaria Municipal de Educação, na Rua Vigário Joaquim Pinto.
Em seguida, os educadores saem em passeata na companhia de representantes do Sindicato dos Professores de Pernambuco (SINPRO) até a sede da Prefeitura de Limoeiro, na Praça Comendador Pestana.
Na pauta, os professores reivindicarão mais uma vez a implantação do Plano de Cargos e Carreiras (PCC), pagamento do Piso Nacional e a abertura das renegociações, que estão paralisadas há meses. Por conta da paralisação de advertência, não haverá aula para os alunos da rede municipal.
0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.