
Os integrantes do Pontinho de Cultura Galpão das Artes de Limoeiro proporcionaram nesta sexta-feira (19), mais uma noite de muita alegria e boas gargalhadas. Em ritmo de aquecimento - o espetáculo No Humor Como na Guerra, há dois em anos em cartaz, subiu ao palco do Galpão e manteve a desenvoltura peculiar.
A apresentação contou um público composto por estudantes, familiares e convidados, que a cada cena externaram sorrisos de "doer a barriga". A apresentação foi um ensaio de "luxo", já que hoje (20), o grupo faz no Teatro Barreto Júnior, na cidade do Cabo de Santo Agostinho, a abertura do Festival de Teatro do Cabo, a convite da organização do evento.
O superintendente do espaço, Fábio André, o diretor do espetáculo, Charlon Cabral, e os atores levam mais uma vez o nome da cena limoeirense à Região Metropolitana do Recife, comprovando que, a cênica interiorana está cada vez mais consolidada.
Foto: Eduardo Augusto
0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.