
- Mariana, por que você não levantou a mão?
- Porque eu não torço para o Corinthians, respondeu ela.
A professora, chocada, perguntou:
- Bem, se você não torce para o Corinthians, torce para quem?
- Sou São Paulina, e tenho muito orgulho disto – respondeu a menina.
A professora não acreditava no que ouvia:
- Mariana que mal você fez para torcer para o São Paulo, minha filha?
- Minha mãe é São Paulina, meu pai é São Paulino e meu irmão é São Paulino e por isso sou São Paulina também, disse a garotinha.
- Bem, disse sem a menor paciência a professora, isto não é motivo para ser São Paulina. Você não tem que ser sempre o que os seus pais são. Você já imaginou se a sua mãe fosse uma prostituta, o seu pai um alcoólatra, o seu irmão um traficante, e o restante de seus parentes estivessem presos, o que você seria então?
- Aí, sim, eu seria CORINTHIANA, professora!!!
0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.