O primeiro dos sete caminhões sorteados com prêmios pelo Novo Atacarejo seguiu para Limoeiro
Quase meio milhão de clientes já aderiram à campanha de aniversário de sete anos do Novo Atacarejo, que está sorteando R$700 mil em prêmios. A premiação inclui uma casa nova, no final, no valor de R$300 mil, sete caminhões de produtos com eletrônicos, eletrodomésticos, eletroportáteis e bicicleta, além de sete sorteios de um ano de compras grátis para quem tem Novocard. O primeiro dos sete caminhões de prêmios sorteados pegou estrada para Limoeiro.
A ação, voltada a clientes cadastrados no app Clube Novo, envolve 67 lojas entre Pernambuco, Paraíba e Alagoas, além das bandeiras Novo Mercatto e Novo Atacarejo Mercatto. A iniciativa conta com sorteios, prêmios instantâneos, preços ainda mais baixos, negociados com os fornecedores, e descontos em produtos.
Saiba mais sobre o Novo Atacarejo:
Presente em três estados, o Novo Atacarejo conta com total de 67 lojas entre Pernambuco, Paraíba e Alagoas e gerando mais de 15 mil empregos diretos. São 51 lojas em Pernambuco, 11 na Paraíba e cinco em Alagoas, distribuídas em 43 cidades, entre os três estados. A rede nordestina integra o grupo Novo Mateus, que está entre os nove maiores grupos atacadistas do país, em relação a faturamento, segundo o recente ranking Abras 2026.
























0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.